segunda-feira, 21 de maio de 2012

Totalmente entregue


E se as coisas mais simples fossem compradas, compraria o seu amor. Pensava comigo* Entregaria todos os meus bens, só para possuí-lo por alguns instantes. Ter seu abraço, seu cheiro, seu toque. Mal podia acreditar...Lá estava...Perto... Tão perto que comprimia meu ar... Minhas pernas não me obedeciam, as mãos brincavam no ritmo de uma sinfonia de beethoven, trêmula eu te via... Você está aqui, dentro de mim,e é tão... Mágico! Então o vidro tornou-se fosco, te perdia lentamente. Que sensação horrível! Impotente! Incapaz! Fraca! Permiti que escapasse entre meus dedos. Toda riqueza que doaria para tê-lo, se desfez. Você já não estava mais aqui... Volte! Leve contigo todas as suas mentiras. Por um momento acreditei que poderia ser somente nós dois...  Agora vá, termine o que começou... Enforque-me no seu desamor, irá doer menos do que sentir meu coração sangrando em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário